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01. QUERO CANCELAR OU DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE OU APLICATIVO. COMO FAÇO?
Para o cancelamento ser realizado você poderá optar entre devolver ou
recusar o seu pedido.
Caso você queira devolver um pedido feito no site, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, poderá fazer a solicitação diretamente pelo e-mail: [email protected] ou pelo SAC/WhatsApp (11) 94019-5002

02. QUERO RECUSAR O RECEBIMENTO DE UM PEDIDO FEITO NO SITE OU APLICATIVO. COMO FAÇO?
Você pode recusar o recebimento do seu pedido diretamente no momento da entrega pela transportadora. Neste caso, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis do recebimento do pedido recusado em nosso centro de distribuição.

03. COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE OU APLICATIVO?
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução. Para tanto, a solicitação de cancelamento do pedido e devolução seguirá as regras de devolução de pedido, detalhadas no item 01.

04. É POSSÍVEL REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO QUE COMPREI EM
OUTRO PAÍS?

Não. Devido a questões fiscais e regulatórias, nós não podemos realizar a troca de um produto que não foi adquirido nas nossas lojas físicas localizadas no Brasil e, portanto, não conseguimos identificar a compra para realizar a troca. Lembrando que pedidos realizados de forma online não possuem troca, apenas devolução. Nesse caso, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do País de origem da compra.

05. RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para abrir uma solicitação junto ao nosso time. A partir da solicitação completa que você realizar, após a avaliação do nosso controle de qualidade, seguiremos com a análise em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Após a análise a Lolita Cosmético poderá oferecer uma das seguintes soluções: (i) reenvio do produto correto, caso disponível em estoque; (ii) reembolso integral do valor pago; ou (iii) outro tipo de compensação, conforme sua opção. Lembrando que o reembolso ocorrerá no mesmo formato em que o pagamento foi originalmente realizado.

Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento ou solicitações abertas por terceiros.

06. MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para abrir uma solicitação junto ao nosso time. A partir da solicitação completa que você realizar, após a avaliação do nosso controle de qualidade, seguiremos com a análise em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento ou solicitações abertas por terceiros.

07. QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?

Será feito o reembolso de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra e após a confirmação do nosso time de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: Os prazos descritos abaixo são válidos apenas para compras no site.

Cartão de Crédito:
Assim que aprovado, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Ressaltamos que esse processo é de responsabilidade da sua administradora do cartão, e que não temos gerência para reduzir esse prazo.
Por exemplo: se a administradora do seu cartão emitir o estorno e sua fatura atual estiver fechada, você verá o reembolso apenas na próxima fatura pendente (a administradora do seu cartão é responsável por processar o seu faturamento). Em caso de compras parceladas, é possível que a administradora realize o reembolso integral de forma antecipada, e você continuará realizando o pagamento das parcelas.
Em caso de dúvidas, contate sua administradora do cartão.

Pix:
O estorno será feito em até 3 (três) dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros.

NÃO REALIZAMOS TROCAS E NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS  ABERTOS, USADOS E QUE TENHA SIDO ALTERADO PELO CLIENTE. ( Embalagens abertas, danificadas, violadas e afins)